PERDA

Artista Beto Filho morre em Araçatuba aos 34 anos

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Beto Filho e o personagem Papai Noel
Beto Filho e o personagem Papai Noel

Morreu aos 34 anos na terça-feira, 14, em Araçatuba, o artista e produtor cultural Beto Filho, intérprete por anos do "Papai Noel" em campanhas publicitárias de várias cidades do Interior Paulista. A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba lamentou a morte em nota intitulada "Luto na cultura araçatubense".

Beto era morador de Araçatuba e estava há 30 dias internado em um hospital da cidade em decorrência de uma pneumonia bacteriana. Ele ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e chegou a ficar intubado, mas não resistiu.

Além de artista, ele era dublador. No ano passado, ele participou do desenho Bob Esponja interpretando um personagem no "Show do Patrick Estrela".

A francana Vanessa Catita, amiga e produtora audiovisual de Beto Filho, lamentou a morte do artista. "Infelizmente, meu Beto não alegrará mais nossa cidade. Foi morar com Jesus e alegrar o céu. Não estou acreditando até agora, parece um pesadelo", lamentou.

Nota da Secretaria de Cultura de Araçatuba
"A Secretaria Municipal de Cultura lamenta profundamente o falecimento do artista e produtor cultural Beto Filho, ocorrido no dia de ontem (terça-feira, 14). O nosso cenário artístico perde um jovem, perdidamente apaixonado pela arte, que tinha o sonho de realizar em Araçatuba um grande musical. Nossas condolências aos familiares e amigos."

Currículo
Beto era artista e interpretou o "Papai Noel", por exemplo, em algumas campanhas publicitárias da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e de empresas privadas. No ano passado, ele fez um vídeo vestido de Noel em vários pontos de Franca, como relógio do sol, poliesportivo e rodovia Cândido Portinari.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários