MIRANDÓPOLIS

Mulher é presa por tráfico de drogas em Mirandópolis

Após denúncia anônima, operação policial resulta na detenção da suspeita e apreensão de entorpecentes e materiais ilícitos

Por Wesley Pedrosa | 26/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Os policiais descobriram a presença de dois invólucros contendo cocaína, com 230 gramas, além de um invólucro adicional com 35 gramas da mesma substância
Os policiais descobriram a presença de dois invólucros contendo cocaína, com 230 gramas, além de um invólucro adicional com 35 gramas da mesma substância

Uma operação policial resultou na prisão de uma mulher, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações obtidas nesta quarta, dia 24, policiais militares de Mirandópolis receberam uma denúncia anônima indicando que a esposa de um detento da Penitenciária Nestor Canoa estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram ao local indicado, onde encontraram a mulher. Ao avistar a presença policial, ela tentou se desfazer de uma sacola, arremessando-a por cima do muro. No entanto, os agentes conseguiram detê-la antes que conseguisse se desfazer do conteúdo da sacola. Durante a abordagem, os policiais encontraram um aparelho celular em sua posse.

Ao examinar o conteúdo da sacola, os policiais descobriram a presença de dois invólucros contendo cocaína, totalizando 230 gramas, além de um invólucro adicional com 35 gramas da mesma substância. Além disso, durante a busca na residência, foi encontrada uma balança de precisão em funcionamento, um rolo de plástico filme e diversas cartas parcialmente queimadas, endereçadas ao detento.

Diante das evidências, a mulher foi conduzida ao Distrito Policial de Mirandópolis, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para uma cela, onde permaneceria à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.