POLÍCIA

'Wolverine' é preso no Espírito Santo

Daniel dos Santos Silva tinha três mandados de prisão em aberto e era procurado há dois meses por suspeita de cometer homicídios na região de Lauro de Freitas e Mata de São João

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação/SSP

Também conhecido como 'Vovô Urso', Daniel dos Santos Silva ocupava a carta 'Valete de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Também conhecido como 'Vovô Urso', Daniel dos Santos Silva ocupava a carta 'Valete de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Daniel dos Santos Silva, conhecido como o "Wolverine" do crime organizado da Bahia, foi preso escondido no Espírito Santo nessa quarta-feira (10). Ele tinha três mandados de prisão em aberto e era procurado há dois meses por suspeita de cometer homicídios na região de Lauro de Freitas e Mata de São João.

Localizado após trabalho conjunto com o Espírito Santo. Daniel estava no município de São Mateus, a 64 quilômetros da divisa com a Bahia. Ele se escondia em uma casa e não ostentava a vida criminosa, segundo a polícia.

Carro clonado e documento falso foram encontrados com suspeito. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência em que ele se escondia. O UOL buscou a Defensoria Pública da Bahia para saber se o órgão defende o suspeito. O espaço será atualizado tão logo haja resposta.

Também conhecido como "Vovô Urso", Silva ocupava a carta "Valete de Copas" do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).  A ferramenta foi criada para divulgar informações sobre alguns dos suspeitos mais perigosos com atuação na Bahia. O objetivo, segundo a pasta, é facilitar a captura dos alvos, contando com a colaboração popular e garantia de sigilo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.