BATALHA

Molejo divulga atualização sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo

No Instagram, o grupo precisou desmentir boatos de que o cantor morreu. 'O quadro dele é grave, mas ele está vivo.

27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@cantorandersonleonardo/Instagram

Hospitalizado desde domingo (24), Anderson foi sedado novamente.
Hospitalizado desde domingo (24), Anderson foi sedado novamente.

O grupo Molejo divulgou o estado de saúde do vocalista Anderson Leonardo nesta quarta-feira (27), no programa matinal Encontro, na TV Globo. Hospitalizado desde domingo (24), Anderson foi sedado novamente. Ele luta contra um câncer inguinal na região da virilha.

Leia tambémO que sabemos sobre quadro de Anderson Leonardo, internado em estado grave

“Foi sedado novamente, porque estava muito agitado. A situação, como você disse, está bem. Já tivemos outras bem melhores, de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações, de todo mundo, para que tudo volte à normalidade e ele esteja logo com a gente”, explicou o cantor Andrezinho.

No Instagram, o grupo precisou desmentir boatos de que o cantor morreu. "O quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico", diz a nota publicada.

Amigos, familiares e fãs participam de correntes de oração por Anderson. No Instagram, combinam dia e hora em que os participantes pausem o que estão fazendo para orar pelo cantor.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.