LUTAS

Boxe chinês tem agenda pesada nos próximos meses

A academia tem alguns competidores iniciantes e outros que irão para participar de algumas dessas competições

Por Erivan Monteiro | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Divulgação

Vinicius e Kauan irão participar dos cinco torneios dos próximos meses
Vinicius e Kauan irão participar dos cinco torneios dos próximos meses

Os atletas de boxe chinês de Piracicaba terão uma agenda pesada de torneios nos próximos meses. Pelo menos cinco competições estão no radar dos competidores, que atuam pela academia Monsters Fitness.

Entre as competições programadas estão a Copa Arnold Classic (7 de abril); a Copa Making Winners (27 de abril); a Copa Santo Amaro (27 de maio); a Super Fight (13 e 14 de julho) e o Campeonato Paulista (será em junho, mas sem data definida). Além disso, ainda terá o Campeonato Brasileiro, no dia 14 de julho.

O Arnold será no Expo Center Norte, em São Paulo; o Making Winners será em Porto Ferreira (SP); a Copa Santo Amaro será em São Paulo; e o Super Fight e o Brasileiro serão no Mato Grosso do Sul. A academia tem alguns competidores iniciantes e outros que irão para participar de algumas dessas competições.

“Gostaria de destacar o Vinicius (Vinicius Silva Santos) e o Kauan (Kauan Henrique Santos da Costa), que irão participar dos cinco torneios. Eles irão defender seus títulos no Arnold e a Copa Santo Amaro, pois são os atuais campeões de suas categorias”, contou o técnico Daniel Ferreira da Cruz.

Cruz também lembrou da vontade que Vinicius e o Kauan cultivam no dia a dia. “Eles treinam todos os dias, focados; são experientes, campeões de vários torneios. São os atletas da academia que mais subiram no ringue”, lembrou o comandante.

A dificuldade, porém, é a falta de apoio para a dupla voltar às competições. “Se dependesse deles, estariam competindo toda semana. O que atrapalha, porém, não somente eles, mas com muitos atletas do país, é a falta de apoio. Mas como todo brasileiro, eles não desistem nunca”, declarou o treinador.

SERVIÇO

Caso alguém tenha interesse em ajudar os atletas, o contato do professor Daniel é (19) 9.8202-3845. As aulas de boxe chinês são na academia Monsters Fitness, na avenida Dois Córregos, 1.580, e todos estão convidados aos treinos.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.