PEREGRINAÇÃO

VÍDEO: Em romaria até Aparecida, ex-BBB dorme em barraca na beira da Dutra em Jacareí

Vagner Lara está fazendo a sua 11ª Peregrinação de Páscoa para Aparecida e vai alcançar 6.000 km de caminhada em 20 anos

Por Da redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Aparecida

Divulgação

Vagner Lara, o 'Vavá Peregrino'
Vagner Lara, o 'Vavá Peregrino'

Vagner Lara, 47 anos, mais conhecido por Vavá, participante da edição de 2014 do reality BBB (Big Brother Brasil), iniciou no último domingo (24) a sua 11ª Peregrinação de Páscoa para Aparecida.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A saída oficial aconteceu na Igreja de Santo Expedito, no bairro da Luz, em São Paulo, com a benção do padre Hélio Pereira, um momento de muita emoção para Vavá.

“Pra mim, essa 11ª peregrinação está sendo muito especial, pois o 11 é um número que marca muito minha vida. Todos os anos vou até a Igreja de Santo Expedito e peço a benção do padre. Na minha opinião, é muito importante seguir todos os ensinamentos católicos nessa peregrinação”, disse o peregrino.

Na noite de terça-feira (26), Vavá decidiu dormir em uma barraca ao lado da Via Dutra, na cidade de Jacaré. “Nessa peregrinação, estamos fazendo todo o processo para mostrar que é possível fazer a caminhada com pouco dinheiro. Mostrar tudo como realmente é, os perrengues e as glórias”, disse.

Para essa caminhada, que faz parte das comemorações dos 20 anos de peregrinações pelo mundo, o ex-BBB está acompanhado de uma equipe de apoio e dos amigos Nildo e Lúcio, também peregrinos, e o iniciante Bruno. A chegada ao Santuário em Aparecida está programada para sábado (30).

Leia mais:

Ex-BBB Vavá vira peregrino e vai completar 6.000 km de caminhada em Aparecida

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.