CONFUSÃO

Homem é preso por desacato, resiste e convoca amigos para agressão a policiais militares

Indivíduo xingou os policiais que passavam novamente em bar onde haviam agido minutos antes; cerca de 15 pessoas tentaram libertar acusado de prisão e partiram para cima da PM

Por Lauro Sampaio | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Um dos participantes do ataque aos PMs foi a própria namorada do acusado; foi necessário o uso de spray de pimenta e conflito físico para afastar os arruaceiros
Um dos participantes do ataque aos PMs foi a própria namorada do acusado; foi necessário o uso de spray de pimenta e conflito físico para afastar os arruaceiros

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu no começo da madrugada desse domingo (05) um homem de 36 anos que deu muito trabalho e chamou os amigos dele para agredirem os agentes de segurança. A confusão aconteceu na rua Aguapeí, no bairro Vila Nova.

Segundo a PM, por volta da 1h da manhã o Copom recebeu chamado para averiguar ocorrência de perturbação do sossego no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao passarem perto de um bar, cerca de 20 pessoas acenaram para os policiais pararem porque estava acontecendo uma briga no local.

Prossegue a PM que os soldados estacionaram a viatura e interromperam a briga, seguindo depois para atender ao chamado por perturbação de sossego. Um dos patrulheiros relatou que, ao voltarem desta ocorrência, passaram novamente em frente ao bar, onde um homem xingou os policiais.

Os militares pararam novamente a viatura e deram voz de prisão para JRVS, que resistiu à detenção, entrou em luta com os soldados e, ao ser algemado, gritou para que amigos evitassem que fosse preso e atacassem os agentes de segurança.

Neste momento, cerca de 15 pessoas cercaram os policiais e partiram para cima a fim de libertar JRVS. Um dos participantes do ataque foi a própria namorada do acusado. Foi necessário o uso de spray de pimenta e conflito físico para afastar os arruaceiros.

Ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, JRVS foi autuado pelo delegado plantonista Michel de Araújo de Oliveira e, após ser interrogado, foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.