DESENTENDIMENTO

Briga entre irmãs tem socos, puxões de cabelo e ameaça de morte no Jardim Atlântico

Mulheres entraram em luta corporal porque caçula seria usuária de drogas e decidiu voltar a morar com a mãe, o que a mais velha, que foi à polícia para registrar BO, não aceita

Por Jaqueline Lopes | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

A caçula ameaçou a mais velha de morte, e disse que quebraria os braços e pernas da irmã; ela é usuária de drogas e a irmã primogênita teme pela vida mãe
A caçula ameaçou a mais velha de morte, e disse que quebraria os braços e pernas da irmã; ela é usuária de drogas e a irmã primogênita teme pela vida mãe

Uma mulher de 26 anos registrou um boletim de ocorrência na noite de quinta-feira (25), na Central de Flagrantes da Polícia Civil,  após ser ameaçada de morte pela irmã. As duas se envolveram em uma discussão na casa da mãe delas, no Jardim Atlântico, em Araçatuba.

De acordo com o boletim, SSAL explicou para a polícia que foi à casa de sua mãe, como de costume, para visita-lá, e que sua irmã, SFVAL, de 22 anos, também chegou ao local. As duas começaram uma discussão porque a caçula disse que iria morar com a mãe.

SSAL não aceitou a ideia da irmã. As duas, então, começaram um debate acalorado até partirem para agressão fisíca. A mais velha foi para cima da caçula com socos e puxões de cabelo. A mais nova revidou da mesma forma. Até que SSAL danificou o celular da mais nova, que fez o mesmo com o aparelho da irmã.

Consta no BO que SFVAL, então, ameaçou a irmã de morte. Muito alterada, afirmou que quebraria as pernas e os braços da irmã. A denunciante afirmou que não aceita que a irmã more com a mãe por ela ser usuária de drogas e que teme que a mãe sofra as consequências pelo vicío da caçula.

Na Polícia Civil, a vítima abriu o BO por lesão corporal e foi orientada sobre o prazo decadencial para representação criminal.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.