CINEMA

Prefeitura de Penápolis exibe gratuitamente, nesta sexta-feira, o filme “Scooby!”

O filme será exibido pelo “Cine Família”, às 19h30, na praça da Igreja das Graças, rua Brasil, 880; foi escolhido pela comunidade, por meio de votação on-line, com 60% dos votos

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

Na história, segundo informações da sinopse, Scooby e sua turma encaram um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo
Na história, segundo informações da sinopse, Scooby e sua turma encaram um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Penápolis apresenta mais uma edição do “Cine Família”. A sessão será nesta sexta-feira (26), com o filme “Scooby!”, a partir das 19h30, na praça da Igreja das Graças, rua Brasil, 880.

O filme foi escolhido pela própria comunidade, por meio de votação on-line que ficou disponível no site da prefeitura. Foi o preferido do público com 60% dos votos; o “Imperador Aranha” obteve 23% e “Enrolados”, 17%.

“Scooby! - O Filme” é uma Animação de 2020. Na história, Scooby e sua turma encaram o maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma tem um legado secreto e um destino maior do que qualquer um poderia imaginar.

LAZER E CULTURA

O projeto “Cine Família” é um cinema ao ar livre que percorre diversos bairros da cidade, principalmente os mais afastados da região central. Os filmes são exibidos de forma gratuita para pessoas de todas as idades.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, o Cine Família leva a experiência do cinema para as pessoas que normalmente não teriam essa oportunidade. “O projeto proporciona momentos de lazer e cultura para toda a comunidade, além de promover a integração e socialização dos moradores de bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias”, explicou Sanchez.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.