TRANSPORTE

Gol dá início à venda de passagens para voos entre Araçatuba e o aeroporto de Congonhas

Viagens operadas por Boeings 737 começam em 3 de julho com três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras; as aeronaves têm capacidade para até 186 passageiros

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Os bilhetes já podem ser adquiridos nos sites e aplicativos da Gol e da Smiles, nas lojas de aeroportos e nas agências de viagens
Os bilhetes já podem ser adquiridos nos sites e aplicativos da Gol e da Smiles, nas lojas de aeroportos e nas agências de viagens

A Gol Linhas Aéreas deu início, na última segunda-feira (15), à venda de bilhetes para os voos entre os aeroportos Dario Guarita, de Araçatuba, e Congonhas, na capital paulista, em operações com aeronaves Boeing 737 (capacidade de até 186 passageiros).

Os voos entre Araçatuba e São Paulo terão início a partir de 3 de julho, com três frequências semanais. A empresa já operou com suas aeronaves na cidade entre 2019 e março de 2020, mas as restrições impostas pela pandemia levaram à interrupção dos serviços.

Jatos partirão de Araçatuba com destino à capital sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15h50, com chegada às 17h05. mesmos dias de partidas de Congonhas para o Dario Guarita (decolagem às 12h30 e pouso às13h45).

Em São Paulo, os clientes terão à disposição conexões para diversos outros destinos nacionais, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória e Goiânia.

Os bilhetes entre Araçatuba e o aeroporto de Congonhas já podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Gol, nas lojas nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento da companhia aérea (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

“A expansão da nossa oferta no mercado doméstico, com aumento das rotas regionais, é parte fundamental do nosso plano de crescimento sustentável, possibilitando a democratização do transporte aéreo", comentou o gerente de Planejamento Estratégico de Malha da Gol, Bruno Balan.

"Araçatuba é uma gigante do interior paulista e sempre esteve nos planos da companhia a retomada das nossas operações próprias na localidade. A cidade e sua região comportam um grande público, que demanda viagens rápidas a São Paulo, e a Gol se orgulha por contribuir com o desenvolvimento do Noroeste Paulista”, disse o executivo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.