SAÚDE

UBS Planalto passa por reforma e tem mudança temporária de prédio

Por Jaqueline Lopes | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Assessoria de Imprensa

A reforma da UBS Planalto terá duração de 8 meses
A reforma da UBS Planalto terá duração de 8 meses

A partir da próxima segunda-feira (3), a Unidade Básica de Saúde Dr. Augusto Simpliciano Barbosa, no bairro Planalto, passa a atender em novo endereço, já que o prédio em que funciona será reformado pela Prefeitura de Araçatuba. O atendimento pass a ser feito, já na semana que vem, na  na rua Guatemala, 1967, Jardim América.

De acordo com a Prefeitura, a reforma na UBS Planalto deve durar aproximadamente 8 meses. Os atendimentos médicos e de enfermagem foram remanejados para o novo endereço, mas consultas odontológicas continuam na unidade que está em reforma, na rua José Caetano Ruas, 1457, Planalto.

Vacinações, por enquanto, estão suspensas em ambos os prédios. A população que necessitar desse serviço deve procurar a UBS mais próxima de sua residência. O horário de funcionamento segue de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.