BBB 23

Tina revela que ficou com Richarlison no Carnaval

A vida amorosa de outros brothers também foi pauta da conversa.

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@tinacalamba/Twitter

Gabriel disse não ter beijado ninguém depois do BBB.
Gabriel disse não ter beijado ninguém depois do BBB.

Os ex-brothers trocaram confidências na Casa do Reencontro, nesta quarta-feira (22). Ao botar o papo em dia e conversar com quem tinham se relacionado depois do BBB 23, Tina revelou que ficou com Richarlison, jogador da seleção brasileira e do time inglês Tottenham.

A sister disse ter ficado com o jogador durante o Carnaval e que quase foi flagrada pelas apresentadoras do podcast Poddelas no momento. "No carnaval, a Boo tava lá, a Tata. Aí eu fui depois no Poddelas, aí falei: 'foi no momento que você passou que eu tava lá, grudada com ele'".

A vida amorosa de outros brothers também foi pauta da conversa. Gabriel disse não ter beijado ninguém depois do BBB: "A última pessoa que eu beijei foi a Bruna". Já Paula negou ter ficado com Alface durante o programa.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.