LUTA

Araçatubense é vice-campeão em Campeonato Latino Americano de Jiu Jitsu

Por Da Redação | 21/03/2023 | Tempo de leitura: < 1 min

Eber, que tem 24 anos, conquistou três medalhas de 2º colocado
Eber, que tem 24 anos, conquistou três medalhas de 2º colocado

O atleta araçatubense Éber Ferreira Justino foi vice-campeão do Campeonato Latino Americano de Jiu Jitsu Esportivo.  A competição ocorreu no domingo (19), em Pouso Alegre-MG, e foi organizada pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), considerada uma das principais entidades do Jiu-Jitsu brasileiro que se tornou uma das principais referências no Estado de São Paulo.

Eber, que tem 24 anos, conquistou três medalhas de 2º colocado nas categorias por peso Gi e NoGi (com e sem kimono) e de segundo lugar na categoria absoluto. Além de representar Araçatuba, o atleta faz parte da Academia Saikoo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.