Violência

Mulher luta com bandido para evitar o roubo de seu aparelho celular

Por Lauro Sampaio | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

MULHER LUTA COM BANDIDO PARA TENTAR EVITAR O ROUBO DE SEU CELULAR

Uma mulher de 25 anos de idade teve o seu celular novo roubado na noite de ontem, domingo, 19, em Araçatuba, na Avenida Governador Mário Covas.

Segundo ela, identificada como MSCP, ela estava caminhando acompanhada por uma amiga numa ruela que dá acesso a rua Aguapéi, quando um bandido numa bicicleta, portando uma faca, desceu do veículo e gritou para ela entregar o celular. A jovem afirmou no BO que tentou resistir ao enquadramento porque seu aparelho era novo e tinha custado muito caro. Ela conta ter entrado em luta corporal com o criminoso e, por fim, tentou jogar o seu aparelho celular por cima de um muro de uma casa próxima, mas que não houve como evitar a perda do aparelho. Após se apoderar do celular, o bandido subiu na bicicleta e fugiu.

A vítima conta que não ficou ferida durante a ação e que já fez o bloqueio de seu aparelho junto a operadora.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.