BBB 23

Ricardo tem voto anulado e vira piada na internet

O biomédico estava certo de que iria fazer um intercâmbio com o reality mexicano, assim como Dania fez com o BBB 23

20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

Neste domingo, Ricardo descobriu que o Poder Curinga significava que seu voto no Paredão poderia ter peso dobrado ou anulado, mas Dania decidiu pela anulação
Neste domingo, Ricardo descobriu que o Poder Curinga significava que seu voto no Paredão poderia ter peso dobrado ou anulado, mas Dania decidiu pela anulação

Não foi dessa vez que Ricardo arrumou suas malas para viajar para fora do Brasil. Desde que comprou o Poder Curinga, que tinha o nome "Poder da Mala", o biomédico estava certo de que iria fazer um intercâmbio com o reality mexicano, assim como Dania fez com o BBB 23 (Globo). O brother se animou com as especulações da casa e imaginou que poderia ser uma viagem para os Estados Unidos.

Porém, neste domingo (19), o brother descobriu que o Poder Curinga significava que seu voto no Paredão poderia ter peso dobrado ou anulado, mas Dania Mendez que decidiria isso. No Confessionário, a mexicana decidiu que o poder comprado pelo brother seria anulado, para decepção de Ricardo.

"Isso aqui era relacionado a ela [Dania]. Ela tinha o poder de escolher se meu voto valeria dois ou nenhum. O que ela escolheu? Nenhum", conta o biomédico.

"Ele deu o dinheiro dele todo para não ter nem o direito de votar!", comenta Domitila, rindo. Os brothers, então, riem. "É o melhor poder do programa", brinca Bruna Griphao.

O momento repercutiu nas redes sociais e Ricardo virou piada, pois o biomédico criou a maior "fanfic" de que iria viajar para fora do Brasil, mas no final, ele gastou quase todas suas estalecas para ter seu voto anulado no Paredão.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.