Policiamento

Nova Coronel da PM assume comando da corporação em Araçatuba

Por Da Redação. | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

CORONEL DA PM ASSUME COMANDO DO CPI 10 DE ARAÇATUBA

A Coronel da Polícia Militar, Adriana Roledo Belluzzo, assumiu o comando do CPI-10, o Comando de Policiamento do Interior 10, em Araçatuba, que também é extensiva a Andradina.

A oficial  comandava o 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba.  Belluzzo, de 47 anos, tem 30 anos de atuação na corporação.

Coronel Adriana substitui, na função de comandante do CPI-10, o Coronel Rodrigo Quintino, que foi transferido para o CPA/M-12, Comando de Policiamento da Área Metropolitana 12, em Mogi das Cruzes

Currículo

A coronel  é filha de policial militar, esposa e mãe de duas filhas. A oficial ingressou na Instituição em 5 de janeiro de 1993, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo.

Foi declarada Aspirante a Oficial em 20 de dezembro de 1996 e classificada no 4º Batalhão de Trânsito, em São Paulo, onde permaneceu até 29 de setembro de 1998.

No dia 30 do mesmo mês e ano foi transferida para o 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), em Araçatuba. Em 1 de abril de 2013, já no posto de capitão, foi transferida para o Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), que é o comando regional da Polícia Militar, na área de Araçatuba.

Após sua promoção ao posto de major, continuou classificada no CPI-10, permanecendo até 24 de maio de 2021, quando foi promovida a tenente-coronel e designada para comandar o 2º BPM/I, que corresponde a 31 dos 43 municípios da circunscrição do CPI-10, sendo que agora comandará o CPI-10, que abrange todos os municípios da região.

.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.