CAMPEÕES

Sorteio da Champions League já coloca 'surpresa' na decisão em Istambul

Entre Real Madrid e Chelsea e Manchester City e Bayern de Munique, só um chegará à decisão.

18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@ChampionsLeague/Twitter

As idas das quartas de final serão nos dias 11 (terça) e 12 (quarta) de abril.
As idas das quartas de final serão nos dias 11 (terça) e 12 (quarta) de abril.

O sorteio das quartas da Liga dos Campeões realizado na manhã desta sexta-feira (17) já garantiu uma surpresa na decisão do dia 10 de junho, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

O QUE ACONTECEU?
O sorteio do caminho até a final deixou Inter de Milão e Benfica e Milan e Napoli no mesmo lado da chave. Isso significa que uma dessas quatro equipes será finalista no dia 10 de junho.

Nas edições mais recentes da Liga dos Campeões foram raras as aparições desses times entre os principais da Europa.

O outro lado tem duelos duros nas quartas: Real Madrid e Chelsea e Manchester City e Bayern de Munique. Só um desses times chegará à decisão.

QUANDO SERÃO OS JOGOS?
As idas das quartas de final serão nos dias 11 (terça) e 12 (quarta) de abril. Os jogos de volta acontecem na semana seguinte, nos dias 18 (terça) e 19 (quarta) de abril.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.