Mistério

Dois homens carbonizados são encontrados dentro de um carro na área rural de Araçatuba

Por Lauro Sampaio | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

DOIS CORPOS CARBONIZADOS SÃO ENCONTRADOS PELA POLÍCIA EM ÁREA RURAL DE ARAÇATUBA

A Polícia Civil de Araçatuba encontrou, no final da tarde de quinta-feira, 15, dois corpos masculinos, carbonizados dentro de um veículo Ford Ecosport, às margens de um canavial. O carro foi localizado nas proximidades do assentamento Chico Mendes, em Araçatuba, sendo que a polícia já investigava o desaparecimento repentino de dois homens que  moravam na área rural; o gado que estava sob responsabilidade deles também foi furtado. Exames a serem feitos pelo IML (Instituto Médico Legal) e pela Polícia Científica vão apontar se os restos mortais encontrados eram dos assentados desaparecidos. Os laudos devem ficar prontos dentro de 30 dias.

Segundo a Polícia Civil, o automóvel queimado foi encontrado após denúncia anônima. A área onde ele foi deixado com os cadáveres incinerados  fica a aproximadamente 40 quilômetros do centro de Araçatuba, em uma entrada antes do perímetro do assentamento. A Polícia Civil contou com acompanhamento do helicóptero Águia, da PM, para encontrar o carro.

Preliminarmente, agentes da Polícia Científica de Araçatuba apontaram que o veículo deve ter sido incendiado no local. O fogo não se espalhou pela vegetação e nem foi possível identificar marcas de tiros ou outros tipos de agressão nos corpos desaparecidos.

Os trabalhadores rurais  Edson Aparecido Inácio de Lima, 61 anos, e Altamiro Pereira da Silva, estavam desaparecidos desde o início da noite do último domingo, 12.

De acordo com os assentados, eles estavam em um sítio no assentamento Chico Mendes e a Polícia Militar fez uma varredura na região, após ser comunicada do desaparecimento, na última terça-feira, 14. As testemunhas afirmaram não ter conhecimento se ambos tinham desentendimentos com alguém.

No sítio, a polícia apurou o furto de três bezerros que nasceram na semana passada. As investigações do duplo assassinato vão ficar a cargo da Polícia Científica e da equipe do DH (Departamento de Homicídios) da Polícia Civil de Araçatuba.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.