Criminalidade

Rapaz leva 8 tiros em Araçatuba e sobrevive a atentado

Por Lauro Sampaio | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

RAPAZ LEVA OITO TIROS NO BAIRRO BEATRIZ E POLICIA INVESTIGA O CASO

Um rapaz de 25 anos foi alvo de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (16) no bairro Beatriz, em Araçatuba. De acordo com a Polícia Civil, o jovem levou oito tiros e sobreviveu, após ser encaminhado para atendimento médico. A vítima permanece internada na Santa Casa da cidade em estado de observação.

Policiais Militares que atenderam à ocorrência, por volta das 21h30, disseram que a vítima foi encontrada consciente. "Ele (vítima) disse que estava na frente de casa quando chegaram duas pessoas em uma motocicleta e abriram fogo contra ele", afirmou um soldado que atendeu à ocorrência.

Os atiradores, segundo a PM, teriam  efetuado vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir o rapaz.  Mesmo ferido, o jovem  correu para uma rua lateral, onde caiu. Os policiais também ouviram um irmão do baleado, que contou que estava dentro de casa quando ouviu barulho de tiros. Ao sair, viu dois homens em um moto atirando contra o irmão dele, que corria. Ele foi atrás do irmão e o encontrou caído na rua Luiz Ferreira Gomes.

O caso já é investigado pela equipe do DH (Departamento de Homicídios) da Policia Civil de Araçatuba, que informou que, tanto o irmão como o baleado, são egressos do sistema prisional e foram beneficiados com saídas temporárias. A polícia ainda não tem pistas dos atiradores e nem da motivação da tentativa de homicídio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.