Araçatuba

‘Sing 2’ chegará no Brasil no próximo mês

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 3 min
Crédito da foto: Divulgação
Crédito da foto: Divulgação

Animação ganhou novo trailer, divulgado nesta semana; enredo apresenta personagens já conhecidos pelo público em uma nova empreitada do showbiz

A Universal Pictures Brasil divulgou nesta semana o segundo trailer oficial de ‘Sing 2’, sequência de ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’, que está marcado para estrear no dia 23 de dezembro. O estúdio também divulgou a música “Your Song Saved My Life”, do U2, que faz parte da trilha sonora. O vocalista da banda Bono Vox também participa da dublagem em inglês do longa.

A banda U2 não lançava uma música inédita há dois anos. Além do novo hit, o filme trará mais três covers com sons do grupo, sendo eles: “Where the Streets Have No Name”, “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”, e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”. O último álbum do U2, “Songs Of Experience”, foi lançado há quatro anos, em 2017.

No primeiro filme, o objetivo era salvar o teatro com um grande show. O desafio dessa vez é diferente.

Junto com o segundo trailer da animação, o estúdio também divulgou uma lista de dubladores para a versão brasileira, que conta com nomes bem conhecidos por aqui. Entre eles estão: Sandy, Lexa, Wanessa Camargo, Paulo Ricardo, Any Gabrielly, Fiuk e Fábio Jr.

Na versão original, o time de dubladores inclui Matthew McConaughey, Taron Egerton, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Halsey e Pharrell Williams, e Bono Vox, da banda U2.

Personagem principal ajuda demais animais a enfrentarem seus medos por meio da música.

ENREDO

No primeiro filme, Buster Moon é um Coala super otimista que está em uma situação tão crítica com seu teatro que mora nele mesmo e está em risco de perdê-lo. Como ama o teatro e seu pai trabalhou duro para ele conseguir aquele teatro que ele tanto queria, tem uma ideia inusitada para salvá-lo: Um concurso de canto.

TALENTO Ash, dublada por Scarlett Johansson, é um porco espinho que encanta a todos com suas notas agudas e seu talento com a guitarra. Crédito da foto: Divulgação

 Enquanto isso na mesma cidade temos cinco animais: Rosita, uma Porca doméstica que desistiu da carreira de cantora na adolescência para viver uma vida de dona de casa onde é constantemente rejeitada pelo marido viciado em trabalho e vive para cuidar de seus 25 leitões; Ash, uma Porco-espinho roqueira-punk que tem um namorado e parceiro de canto que a trai; Johnny, um Gorila-das-montanhas que tem sérios problemas com o pai porque o seu grande sonho é ser cantor e seu pai quer que ele seja um criminoso e siga seus passos; Mike, um Rato ambicioso que quer conquistar uma garota e viver uma vida boa com ela; Meena, uma Elefanta que tem uma bela voz, mas seu medo de palco impede dela realizar seu sonho de ser cantora; Ghunter, um porco muito otimista e talentoso que sempre busca o lado positivo das coisas.

Novos medos, novos desafios e novos personagens marcam o retorno dos animais talentosos à “Sing 2”

Todos são atraídos pelo prêmio acidental de 100.000 dólares do concurso. Porém, o caminho para o sucesso pode se revelar difícil, tortuoso e com consequências drásticas tanto para os participantes quanto para Buster Moon.

 A história de “Sing 2” dá sequência e traz de volta os personagens do primeiro filme e a busca pelo sucesso na música através dos concursos de calouros. No entanto, para o projeto da vez, a turma convence o produtor Buster Moon que precisam do lendário rockstar Clay Calloway para a abertura do novo espetáculo.

‘Sing 2’ tem direção e roteiro de Garth Jennings (de ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’). A frente da produção estão Chris Meledandri e Janet Healy, da franquia ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’. A estreia no Brasil está prevista para 6 de janeiro de 2022.

PERSONAGENS Meena, Johnny, Rosita, Gunter, Karen Crawley, Buster Moon e Ash se juntam para organizar uma apresentação maior que a primeira. Crédito da foto: Divulgação

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários