Araçatuba

Bombeiro Mirim tem inscrições abertas em Araçatuba

Por Redação | 18/10/2018 | Tempo de leitura: 1 min

Estão abertas as inscrições para o curso de Bombeiro Mirim em Araçatuba. A iniciativa é gratuita e voltada para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos de idade, de ambos os sexos. O curso tem como objetivo despertar nos participantes o senso e a prática de cidadania e disciplina, através de atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios, noções primeiros socorros, de trânsito, prevenção de acidentes domésticos, dentre outras. Além de atividades culturais. Para as inscrições, os pais ou responsáveis devem comparecer à base dos bombeiros para passarem por uma triagem inicial e receberem as orientações para inscreverem os filhos. A sede do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba fica na rua Lions Club, 193, no bairro Morada dos Nobres. O horário atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 2102-2670. O prazo para cadastro termina no dia 22 deste mês. A previsão é que o projeto tenha início em fevereiro de 2019. A duração é de um ano, com aulas todos os sábados, das 8h às 12h.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luan Vinícius Ferreira do Santos
    31/05/2023
    Filho fazer curso bombeiro mirim