.A Polícia Civil de Piracicaba prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) um homem de 35 anos, conhecido como “Madeira”, suspeito de comandar um ponto de tráfico de drogas na Comunidade Três Porquinhos, no bairro Nova Suíça.O detalhe que chamou a atenção dos investigadores: o suspeito trabalhava como enfermeiro em um hospital da cidade.
VEJA MAIS
Segundo os policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), um saco cheio de eppendorfs vazios (tubinhos usados para embalar drogas) e dois celulares foram encontrados No total, a apreensão impressionou, com 7 tijolos e 7 metades de tijolos de maconha, 710 porções de cocaína
R$ 1.704 em espécie, 1 saco de eppendorfs vazios e 2 celulares.
“Madeira” recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a sede da DEIC de Piracicaba, onde o delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho registrou o auto de prisão por tráfico de entorpecentes.O enfermeiro foi encaminhado à cadeia e ficou à disposição da Justiça.
A ação faz parte de uma investigação que já vinha sendo conduzida há meses e que revelou uma rotina dupla do suspeito: cuidador de pacientes de dia e distribuidor de drogas de noite.