05 de dezembro de 2025
GRÁVIDA AOS 15 ANOS

Pai acusado de engravidar filha culpa sêmen na privada

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 2 min
Freepik
A gravidez da menina de 15 anos foi descoberta durante uma consulta de rotina.

Um pai adotivo, de 48 anos, foi denunciado pela filha adolescente por estupro de vulnerável, A mãe da menina, uma auxiliar de limpeza, descobriu a gravidez da filha durante uma consulta ginecológica de rotina. A gestação já estava com cerca de 15 semanas, o equivalente a quatro meses.

VEJA MAIS:

O fato deixou a mulher de 42 anos perplexa, na cidade de Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba. Depois de 12 anos com o homem, que já tinha três filhos adultos do primeiro casamento e havia feito vasectomia, com uma tentativa de reversão sem sucesso, ela ficou desolada diante da surpresa chocante.

 Em 2019, o casal decidiu adotar duas irmãs biológicas, então com 9 e 8 anos. De acordo com o depoimento da mãe à delegada Andréa Levy, o comportamento do marido mudou, tornando-se mais frio e irritado após a adoção.

Logo após ela notar essa mudança, a menina relatou que acordou em algumas ocasiões, com o pai acariciando suas partes íntimas. A mãe não acreditou, pois a filha costumava mentir, mas questionou o homem, que ficou abalado, chorou e negou o fato.

Agora, com a confirmação da gravidez, ele foi novamente questionado pela companheira, mas permaneceu em silêncio, despertando suspeitas. A mãe investigou por conta própria, se a menina estava se relacionando com alguém, na escola e com colegas, mas não foi  confirmado.

Algumas semanas se passaram, e finalmente a adolescente revelou os abusos recorrentes desde os 12 anos do pai adotivo, que também era o responsável pela gravidez. Desta vez ele foi novamente questionado e deu uma resposta absurda, afirmando que a menina teria sentado em uma privada suja com seu sêmen – deixando a mãe indignada.

A mulher colocou um fim na relação e expulsou o indivíduo da sua casa. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga a denúncia de estupro de vulnerável.