MONSTRO DO DIC

Pai idoso é decapitado pelo próprio filho em surto

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A polícia prendeu o filho após assumir o crime bárbaro cometido contra o pai.
A polícia prendeu o filho após assumir o crime bárbaro cometido contra o pai.

  A Polícia Civil investiga um dos crimes mais aterrorizantes registrados nos últimos anos em Campinas, a 68 km de Piracicaba. Um idoso de 64 anos foi encontrado decapitado dentro da própria casa, na manhã desta quarta-feira (10), no DIC V. O filho da vítima, de 30 anos, foi preso em flagrante após assumir a autoria do homicídio de forma fria e direta.

VEJA MAIS

A ocorrência começou com uma denúncia de maus-tratos. Quando a Guarda Municipal chegou à Rua João Cândido Felisberto, encontrou Cláudio sentado no portão, em completo estado de torpor. Sem hesitar, ele afirmou estar “ouvindo vozes que o mandavam matar o pai” e disse aos guardas que havia “um corpo decapitado” dentro da residência.

Ao entrar no imóvel, os agentes se depararam com uma cena descrita como “chocante e brutal”: o corpo do idoso estava caído na cozinha, sem a cabeça, que havia sido colocada entre as pernas da vítima, em uma posição que reforçava a brutalidade do ataque.

Cláudio foi detido na hora. No trajeto até a delegacia, confessou ter estrangulado o pai e usado uma enxada para decapitá-lo. A ferramenta foi apreendida com vestígios de sangue.

Diante da violência, o delegado autuou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil e pediu prisão preventiva, alegando risco à ordem pública e à segurança de familiares e testemunhas.

O acusado permanece detido e será transferido para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, enquanto a investigação busca detalhar o que levou ao crime que paralisou o bairro e chocou a cidade.

Comentários

Comentários