VÍDEO

Passageira viveu pesadelo com policial se masturbando em ônibus

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Apesar do medo, a mulher teve frieza e gravou o homem praticando ato obsceno ao seu lado.
Apesar do medo, a mulher teve frieza e gravou o homem praticando ato obsceno ao seu lado.

 Uma simples viagem de volta para casa se transformou em um pesadelo para uma passageira de um ônibus que seguia de São Paulo para Goiânia, na tarde de sábado (11). Sentada próxima de um policial militar fardado, ela percebeu algo terrivelmente errado: o homem começou a se masturbar durante o trajeto, à vista dela e de outros passageiros.

VEJA MAIS

Mesmo tomada pelo medo e pelo constrangimento, a mulher agiu com coragem. Com as mãos trêmulas, pegou o celular e começou a gravar o ato obsceno, enquanto tentava manter a calma e pensar no que fazer. Assim que conseguiu, foi até o motorista e contou o que estava acontecendo.

O ônibus da empresa Roderotas parou às pressas na Rodovia Anhanguera (SP-330), próximo a Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba. O motorista levou o veículo até uma base da Polícia Rodoviária e pediu ajuda.

O clima dentro do ônibus era de revolta e indignação — muitos passageiros se levantaram, chocados com a situação.

O suspeito foi identificado como policial militar do Estado de São Paulo. Levado à delegacia de Limeira, ele negou o crime e alegou que os movimentos observados seriam resultado de “um desconforto físico após uma cirurgia”.

A mulher, ainda abalada, prestou depoimento e entregou o vídeo à Polícia Civil, que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal.

O policial assinou compromisso de comparecimento em juízo e foi liberado, mas o caso também será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Entre lágrimas, a vítima disse apenas que espera justiça. “Ele estava fardado. Eu nunca imaginei sentir tanto medo de quem deveria proteger.”

Uma simples viagem de volta para casa se transformou em um pesadelo para uma passageira de um ônibus. Sentada próxima de um policial militar fardado, ela percebeu algo terrivelmente errado: o homem começou a se masturbar durante o trajeto, à vista dela e de outros passageiros. ???? Redes Sociais SAIBA MAIS! Link na Bio com a reportagem completa: @jpjornal Veja também nos Stories e nos Destaques (Out/25). Acesse o Portal do JP para mais conteúdo: sampi.net.br/piracicaba #jornaldepiracicaba #jpjornal #noticiasdepiracicaba #piracicaba

Comentários

Comentários