Um ataque violento e chocante aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) por volta das 9h20, nas imediações do Centro POP, localizado na rua General Camisão. Um homem em situação de rua foi cruelmente espancado com pedaços de madeira e ficou gravemente ferido no chão, com um profundo corte na testa.
VEJA MAIS
- Idosa quebra caminhonete na pedrada, foge em cadeira motorizada e ataca PMs
- Queda de torre de toboágua, matou adolescente no famoso parque aquático de Olímpia
Segundo informações do Guarda Civil Júnior, que estava de serviço no local, ele foi acionado por usuários do centro e por uma funcionária, relatando uma "desinteligência" seguida de agressão do lado de fora da unidade.
Ao chegar à cena, o agente encontrou o agressor, que admitiu friamente ter golpeado a vítima com um pedaço de madeira. Poucos metros à frente, a vítima foi encontrada caída ao solo, sangrando intensamente e apresentando um ferimento profundo na região da testa.
Diante da gravidade da ocorrência, o SAMU 192 foi imediatamente acionado, assim como viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), que prestaram apoio no local. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e o caso será investigado.