ESTUDANTE EM FÚRIA

Aluna de 13 anos é agredida dentro de escola em Piracicaba

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Arq/Pira1
As cenas de violência assustaram alunos e educadores no local.
As cenas de violência assustaram alunos e educadores no local.

 A sexta-feira (12) de aula se transformou em um dia de pânico na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, no bairro São Dimas, em Piracicaba. Uma aluna de 13 anos, do 7º ano, foi brutalmente atacada dentro da própria unidade por uma ex-estudante, que entrou no local com a clara intenção de agredi-la.

VEJA MAIS

Testemunhas relataram que colegas chegaram a avisar a adolescente sobre a presença da agressora, mas a fuga não foi possível. A menina tentou avisar a direção da escola para pedir socorro, mas acabou sendo alcançada. Foi puxada pelos cabelos com extrema violência, derrubada ao chão e deixou o local com hematomas.

A jovem enfurecida não se intimidou nem diante da inspetora e não demonstrou arrependimento. Pelo contrário: teria feito novas ameaças, garantindo que voltaria para terminar o que começou. O clima de medo se espalhou entre os estudantes, que presenciaram a cena em choque.

Segundo a família da vítima, a violência já vinha sendo anunciada com mensagens e publicações nas redes sociais desde o rompimento da amizade entre as duas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e, prints das ameaças foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso. De acordo com os relatos, exames no Instituto Médico Legal (IML) foram requisitados para comprovar as lesões.

Comentários

Comentários