Um momento de aventura se transformou em horror na tarde deste domingo (31). Duas mulheres, de 22 e 24 anos, despencaram da famosa Ponte do Esqueleto, ponto conhecido por práticas de esportes radicais como bungee jump e rope jump, em Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba.
VEJA MAIS
- Homem é flagrado com drogas escondidas em árvore, em Piracicaba
- Criminoso perigoso morre em confronto com o Baep.de Piracicaba
- Jovem é executato a tiros quando comia lanche em trailer com a esposa
Ainda não há confirmação oficial sobre a atividade exata que realizavam. Uma das vítimas sofreu lesões gravíssimas, e precisou de atendimento imediato da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, sendo levada em estado crítico à Santa Casa de Limeira.
A segunda mulher teve múltiplos ferimentos, incluindo fraturas expostas, e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, com encaminhamento à Santa Casa.
A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes, enquanto a perícia iniciou os levantamentos para esclarecer as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há informações sobre autorização para a prática no local.
O caso segue sob investigação, e autoridades reforçam o alerta para os riscos de atividades radicais em locais sem supervisão adequadas.