ESTADO CRÍTICO

Mulheres caem da Ponte do Esqueleto durante esporte radical

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Jhonatan Henrique/ELimeira
As vítimas foram levadas em estado gravíssimo ao hospital.
As vítimas foram levadas em estado gravíssimo ao hospital.

 Um momento de aventura se transformou em horror na tarde deste domingo (31). Duas mulheres, de 22 e 24 anos, despencaram da famosa Ponte do Esqueleto, ponto conhecido por práticas de esportes radicais como bungee jump e rope jump, em Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba.

VEJA MAIS

 Ainda não há confirmação oficial sobre a atividade exata que realizavam. Uma das vítimas sofreu lesões gravíssimas, e precisou de atendimento imediato da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, sendo levada em estado crítico à Santa Casa de Limeira.

A segunda mulher teve múltiplos ferimentos, incluindo fraturas expostas, e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, com encaminhamento à Santa Casa.

A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes, enquanto a perícia iniciou os levantamentos para esclarecer as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há informações sobre autorização para a prática no local.

O caso segue sob investigação, e autoridades reforçam o alerta para os riscos de atividades radicais em locais sem supervisão adequadas.

Comentários

Comentários