Após três dias internado em estado grave, o jovem Guilherme Ribeiro, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e faleceu na tarde desta terça-feira (5), na Santa Casa de Piracicaba.
VEJA MAIS:
- Piracicaba: Morre no hospital motociclista vítima de acidente
- Casa bomba é detonada com quantidade recorde de "droga zumbi" em Piracicaba
- Morre em Piracicaba, o renomado radialista Luiz Carlos Bonzanini
A tragédia comoveu familiares e amigos, que se preparam agora para o último adeus. O velório será realizado a partir das 9h desta quinta-feira (7), na sala 07 do Velório da Saudade. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Municipal da Saudadem
Segundo o Boletim de Ocorrência, Guilherme pilotava sua motocicleta, quando colidiu violentamente contra um Volkswagen Golf que atravessava um cruzamento, no último sábado (2). O impacto arremessou o motociclista ao solo, e ele foi socorrido em estado crítico para o hospital. Apesar dos esforços das equipes médicas, o quadro clínico piorou, resultando em seu falecimento.
Dentro do carro envolvido no acidente estavam o motorista e outras pessoas, que sofreram ferimentos e foram levadas à UPA do Vila Cristina. Uma jovem foi conduzida em estado grave para a Santa Casa.
Guilherme Ribeiro tinha dois filhos. Ele também deixou sua mãe, demais familiares e amigos. A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.