OBSTINADO

Piracicabano sonha com UFC: ‘vou chegar...guarde essas palavras'

Por Erivan Monteiro | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Vbull com o cinturão Dominiun Fight, realizado em Jacutinga-MG
Vbull com o cinturão Dominiun Fight, realizado em Jacutinga-MG

O atleta Vinícius Oliveira da Silva, 27 anos, e conhecido no mundo das lutas como conhecido como VBull, é um obstinado por seus sonhos. No esporte não é diferente: lutador de MMA, tem uma meta na carreira: chegar ao UFC (Ultimate Fighting Championship).

“Vou chegar no maior evento de MMA do mundo UFC. E serei um dos atletas mais bem remunerados do evento. Guarde essas palavras!”, declarou VBull, nesta semana, à reportagem do JP.

“Eu visualizo isso todos os dias. Me vejo grande porque é assim o mundo vai me ver. Acredite ou não, na minha cabeça eu sou o melhor” declarou. “E não tenho dúvida do sucesso; acredito nisso e meu nome será lembrado”, complementou VBull.

VEJA TAMBÉM 

Atualmente, Piracicaba já tem um representante no UFC: Bruno Bulldog, que apesar de ter perdido a última luta, ainda está entre os melhores de sua categoria – o peso-mosca (57 kg).

O UFC é uma organização de Artes Marciais Mistas que produz eventos ao redor de todo o mundo. Atualmente, UFC é a maior e mais popular organização do planeta neste esporte de luta, reconhecida por ter os melhores atletas do mundo de MMA.

CINTURÃO 

Enquanto a oportunidade no UFC não chega, o piracicabano segue com bons resultados em torneios nos quais participa. Recentemente, ele venceu o cinturão do evento Dominiun Fight, realizado em Jacutinga-MG.

VBull venceu três lutas, entre elas, derrotou Matheus Andrade, atleta da equipe Chute Box Charles do Bronks, de Guarujá-SP. Agora, o atleta de Piracicaba terá em junho a defesa de seu cinturão durante evento na cidade de Vinhedo-SP.

“É um torneio profissional de altíssimo nível, com atletas renomeados. Minha participação foi de alto nível, finalizando meu adversário com uma mata-leão”, analisou o atleta, que ainda fez questão enaltecer ainda o trabalho de sua equipe, o CT Marcelo Rodrigues, “que me deu total apoio”, declarou.

Além do MMA, VBull também é competidor de jiu-jitsu profissional e tem um grande título do evento ADCC, que atualmente é considerado um dos maiores eventos de grappling sem kimono do mundo.

Comentários

Comentários