
A Polícia Civil de Piracicaba deflagrou a operação "Drive In" nesta quinta-feira (30) para combater crimes como tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. A ação foi coordenada pelo delegado Thales Fleury, do 3º Distrito Policial, e cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O alvo foi um estabelecimento "Drive In", onde os investigadores encontraram todos os suspeitos, exceto o proprietário. No local, uma adolescente tomava conta do motel, que tinha 28 boxes usados para consumo de drogas, prostituição e outros crimes.
Em um dos boxes, um usuário foi flagrado com três pinos de cocaína, que foram apreendidos. O Canil do BAEP realizou buscas, mas não encontrou mais entorpecentes. Durante a operação, foram apreendidos documentos, celulares, máquinas de cartão e equipamentos de vigilância, que podem ajudar na investigação.
Denúncias indicavam que funcionários ameaçavam frequentadores e até usavam um bastão de beisebol para agredir vítimas. O objeto foi apreendido.
Um inquérito policial será instaurado para aprofundar as investigações.