DRAMA NO RIO

Drama no rio: Buscas por desaparecido entram no terceiro dia

Por Claudio César |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/ Corpo de Bombeiros
As equipes estão descendo o rio, realizando varreduras.
As equipes estão descendo o rio, realizando varreduras.

 Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram logo no início da manhã desta terça-feira (28) o terceiro dia de buscas por Vagner Adriano, de 34 anos, que desapareceu no Rio Piracicaba após saltar da Ponte Estaiada na tarde do último domingo (26). Segundo informações, as equipes estão descendo o rio e fazendo uma varredura nas duas margens.

 O caso dramático aconteceu na região da Rua do Porto, durante a realização de vários saltos por um grupo de pessoas que utilizava a estrutura da ponte.

Imagens de um drone e também de populares registraram o momento exato do salto, ocorrido por volta das 15h, quando Vagner não voltou à superfície após o mergulho. No momento do acidente o rio estava com um nível de 2,36 metros, de acordo com medições do Sistema de Alerta a Inundações de São Paulo (Saisp).

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros ainda no domingo.Apesar dos perigos conhecidos, a prática de saltos é comum na Ponte Estaiada e na Passarela Pênsil.

Na manhã do domingo (26), foi realizado o passeio de boias no Rio Piracicaba, mas o acidente não teve qualquer relação com o evento.

Comentários

Comentários