DESAPARECIDO

Bombeiros seguem nas buscas pelo homem que sumiu no rio

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Claudio/Jornal de Piracicaba
Os bombeiros retomaram no início da manhã as buscas por Vagner Mariano.
Os bombeiros retomaram no início da manhã as buscas por Vagner Mariano.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão empenhadas desde o início da manhã nas buscas por Vagner Adriano Vieira, de 34 anos, o homem que desapareceu no Rio Piracicaba após saltar da Ponte Estaiada na tarde deste domingo (26) em Piracicaba.

O caso aconteceu na região da Rua do Porto, durante a realização de vários saltos por um grupo de pessoas que utilizava a estrutura da ponte, repleta de populares.

Imagens de um drone registraram o momento exato do salto, ocorrido por volta das 15h, mas Vagner não voltou à superfície após o mergulho. No momento do acidente o rio estava com um nível de 2,36 metros, de acordo com medições do Sistema de Alerta a Inundações de São Paulo (Saisp).

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros ainda neste domingo, mas precisaram ser interrompidas ao anoitecer. Nesta segunda-feira (27), os trabalhos recomeçaram às 6h30 e vão até o encontro da vítima ou enquanto tiver luz natural. Apesar dos perigos conhecidos, a prática de saltos é comum na Ponte Estaiada e na Passarela Pênsil.

Na manhã deste domingo (26) foi realizado o passeio de boias no Rio Piracicaba, mas o acidente não tem qualquer relação com o evento.

Comentários

Comentários