Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (13) em Blumenau (SC), suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos dentro do banheiro de um supermercado. A vítima relatou à mãe que foi atacada enquanto estava em uma cabine, onde o suspeito entrou e trancou a porta, forçando o adolescente a praticar atos sexuais, segundo a Polícia Civil. A informação é do portal G1.
Leia mais: Condenado por estupros é reconhecido por câmeras do Smart Sampa
Após o ataque, o adolescente conseguiu escapar quando outra pessoa entrou na cabine ao lado. Ele entrou em contato com a mãe, que pediu ajuda ao Departamento de Investigações Criminais (DIC) do bairro Garcia, próximo ao local do crime. A polícia localizou o suspeito em sua residência, no bairro Ponta Aguda, e o prendeu sem resistência.
A vítima foi encaminhada ao hospital e passou por atendimento especializado e exames realizados pela Polícia Científica. O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório, mesmo acompanhado por sua advogada, e foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.
O homem responderá por estupro majorado, que prevê pena de 8 a 12 anos de prisão. A audiência de custódia foi marcada para esta terça-feira (14).