Uma discussão entre funcionários em uma empresa no Distrito Industrial, em Jundiaí, na manhã desta quarta-feira (8), acabou em tentativa de homicídio. Um trabalhador foi esfaqueado dentro do vestiário por um colega e precisou ser socorrido ao Hospital São Vicente, onde, ele está com um dreno no corpo e passando por avaliação sobre a necessidade de cirurgia.
Segundo apurou a reportagem, um dos funcionários foi até o colega durante o trabalho lhe pedindo uma orientação. O colega, a princípio, não gostou da abordagem e se negou a ajudá-lo, dizendo que ele não era seu chefe.
Neste momento teve início uma discussão acalorada, mas a situação foi apaziguada por outros funcionários.
Porém, pouco tempo depois, eles voltaram a se encontrar, desta vez no vestiário, onde inciaram nova discussão. O colega (que não quis ajudar o amigo) partiu para cima do outro e lhe deu um soco no rosto. Este, por sua vez, estava com uma faca na mão e revidou com uma facada. As primeiras informações são de que a espetada chegou a perfurar o pulmão.
Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima ao hospital São Vicente, ao passo que a Guarda Municipal também foi chamada. Os GMs Evaristo e Abreu foram rapidamente até a empresa e efetuaram a prisão do suspeito do crime.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso.