Nesta segunda-feira (6), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a primeira reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram cinco processos durante o encontro inicial do Conselho Curador - biênio 2025/2026.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o procurador jurídico Eduardo Telles de Lima Rala, o economista Diogo Nunes Pereira, a diretora da Divisão Administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido, a secretária do Conselho fiscal Márcia Araújo Reis Oliveira, o membro suplente do Conselho, Jair Sanches Vieira, e a servidora aposentada Renata Maria Land.
No início da reunião, o presidente do Conselho Curador, Marcos Roberto da Costa Garcia, solicitou aos novos membros a leitura das atas de reuniões do exercício anterior, do regimento Interno e dos demais documentos publicados relativos ao Conselho Curador. Em seguida os membros debateram e definiram as datas das reuniões que ocorrerão durante o ano de 2025. Dando continuidade ao encontro, todos os membros do Conselho, titulares e suplentes, foram informados sobre o prazo máximo para a apresentação das certificações necessárias para o exercício de suas funções.
Os membros analisaram o processo que altera a grade salarial dos profissionais do magistério e tomaram ciência das alterações no processo referente ao abono salarial aos aposentados e pensionistas. Os membros solicitaram vistas do processo sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Funprev, para análise do conteúdo.
A próxima reunião ordinária do Conselho Curador está agendada para o dia 21 de janeiro, às 8h. A ata completa está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
escolha sua cidade
Piracicaba
escolha outra cidade