VIOLÊNCIA

Sem querer relações amorosas, vigilante é agredida por professora

Por Jesse Nascimento | Campos do Jordão
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
As circunstâncias e a motivação dos atos estão sendo apuradas pela Polícia Civil
As circunstâncias e a motivação dos atos estão sendo apuradas pela Polícia Civil

Uma vigilante de 50 anos compareceu ao plantão policial para registrar ocorrência contra uma professora de 51 anos, acusando-a de agressão física e danos materiais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (26), por volta das 2h20, na avenida Matheus da Costa Pinto, no bairro Jardim Nova Suíça, em Campos do Jordão.

Segundo o relato da vítima, a professora a procurou solicitando um relacionamento íntimo. Após a negativa, a mulher teria reagido com violência, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

A vigilante relatou ter sido insultada, ameaçada de morte e de perder seu emprego. Durante o confronto, afirmou que sua camiseta e calcinha foram rasgadas, sofreu puxões de cabelo, arranhões no pescoço, e teve a cabeça batida contra o chão. Para se defender, disse ter apertado o seio da agressora com força.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a professora teria retornado posteriormente ao local de trabalho da vigilante e danificado sua motocicleta, ação que configurou o crime de dano. A vítima relatou às autoridades que a agressora demonstrava comportamento descontrolado.

O caso foi registrado no plantão policial de Campos do Jordão e está sendo investigado. As autoridades classificaram os crimes como lesão corporal, com qualificações que incluem violência doméstica contra mulher e danos materiais.

As circunstâncias e a motivação dos atos estão sendo apuradas.

Comentários

Comentários