OPERAÇÃO

Servente é preso com cocaína após abordagem no Paulistano

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Um servente de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira, 24, no Jardim Paulistano, na zona Leste de Franca. A abordagem ocorreu por volta das 15h, durante patrulhamento da Polícia Militar, após uma denúncia de que o jovem estaria vendendo drogas na região.

Os policiais abordaram o suspeito, conhecido como "Vitinho", enquanto estava sentado ao lado do portão de um corredor na rua Carlos Henrique Junqueira de Andrade Filho. Durante a revista, foram encontrados no bolso de sua bermuda um pino de cocaína, R$ 85 em dinheiro e um celular.

Com o auxílio do cão Dexter, cão farejador do Canil da PM, os agentes localizaram mais 29 pinos de cocaína escondidos atrás de um poste de energia elétrica, aproximadamente a dois metros do local da abordagem. As drogas estavam embaladas em um saco plástico tipo "ziplock".

Inicialmente, o suspeito afirmou ser usuário, mas ao longo da abordagem confessou que vendia os entorpecentes e cada pino saía por R$ 10. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado ao plantão policial.

O material apreendido foi submetido à análise pericial, que confirmou tratar-se de cocaína com peso líquido de 4,37 gramas. O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante e determinou que o meliante fosse levado à Cadeia Pública de Franca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

1 Comentários

  • Jesuino Salgado 7 horas atrás
    Apenas mais um concorrente do sistema forte eliminado pela polícia, só isso.