MORTE SUSPEITA

Homem morre ao tentar invadir casa por chaminé

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Foto: Direto das Ruas
Homem morre ao tentar invadir casa por chaminé
Homem morre ao tentar invadir casa por chaminé

Douglas Caetano Hipólito, de 26 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24) ao tentar invadir uma residência pelo interior da chaminé de uma churrasqueira, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande (MS).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, o morador da casa, um mecânico de 34 anos, inicialmente ouviu ruídos no telhado e acreditou se tratava de gatos. Pouco depois, um estrondo foi seguido por gritos de socorro. Ao verificar, o morador encontrou Douglas preso e inconsciente dentro da churrasqueira.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, constatou que o homem já havia falecido. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, e um médico confirmou o óbito. Segundo a perícia, Douglas sofreu uma lesão na região abdominal, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo calibre 22.

Douglas, que trabalhava como assistente de serviços gerais e morava no Jardim Talismã, foi encontrado sem vida durante uma tentativa de invasão. A Polícia Civil e a perícia realizaram os procedimentos necessários, e o caso foi registrado como "morte suspeita" na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), vinculada ao Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Com informações de O Hoje.

Comentários

Comentários