TRAGÉDIA

Professora de Indaiatuba está entre as vítimas do acidente em MG

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Bombeiros MG
A Prefeitura de Indaiatuba lamentou a perda de Selma Soares de Jesus, professora da rede municipal.
A Prefeitura de Indaiatuba lamentou a perda de Selma Soares de Jesus, professora da rede municipal.

Selma Soares de Jesus, de 42 anos, professora do 3º ano da Escola Municipal Elizabeth de Louders Cardeal Sigrist, em Indaiatuba, está entre as vítimas do acidente de ônibus que ocorreu na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), no último sábado (21). A Prefeitura de Indaiatuba e a Secretaria de Educação emitiram notas de pesar lamentando a morte da docente, que deixa colegas e alunos profundamente abalados.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O ônibus envolvido na tragédia saiu de São Paulo na manhã de sexta-feira (20) em direção a Elisio Medrado, na Bahia. O acidente, que também envolveu uma carreta e um carro de passeio, resultou em 41 mortes confirmadas até o momento, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

As investigações apontam que um bloco de granito transportado pela carreta caiu e atingiu o ônibus, provocando o incêndio do veículo. A Polícia segue em busca do motorista da carreta, que fugiu do local, e apura as condições de segurança e excesso de peso na carga transportada.

Nota da prefeitura de Indaiatuba

"A Prefeitura de Indaiatuba e a Secretaria de Educação manifestam seus mais profundos pesares pelo falecimento da servidora Selma Soares de Jesus , 42 anos, solteira, professora da Emeb Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, que lecionou para o 3º ano, tarde, em 2024. 

A professora Selma é uma das vítimas  do acidente que envolveu o ônibus que ela viajava, no sábado (21),  na altura do KM 285 da BR -116, em Teófilo Otoni, em MG.

Até o momento não temos informações sobre o sepultamento.

Comentários

Comentários