PERDAS

Avião que caiu no Centro de Gramado vinha para Jundiaí

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O avião se chocou com um prédio e caiu e uma loja de móveis, que felizmente estava vazia no momento
O avião se chocou com um prédio e caiu e uma loja de móveis, que felizmente estava vazia no momento

O avião que caiu na manhã deste domingo (22) no Centro da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, vinha para o Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, de Jundiaí. Segundo a Rede VOA, concessionária do aeroporto, a aeronave PR NDN decolou do Aeroporto de Canela (SSCN) e tinha como destino o Aeroporto de Jundiaí (SBDJ). A decolagem aconteceu às 9h12 e a previsão de pouso seria às 11h. Trata-se de uma aeronave particular e a concessionária não possui informações sobre a quantidade de pessoas a bordo.

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, a aeronave tinha 10 pessoas e nenhuma sobreviveu. Entre as vítimas, havia um bebê de colo. Ainda não há informação se algum ocupante era de Jundiaí. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o capitão Bastos, da Brigada Militar, disse que a aeronave bateu em um prédio e depois acertou uma casa e uma loja de móveis. Os destroços chegaram também até uma pousada. O militar disse ainda que o avião atingiu a chaminé de um prédio, na sequência colidiu com o segundo andar de uma casa, com somente uma pessoa que não teve lesões. A loja de móveis estaria vazia.

De acordo com o MetSul, as condições meteorológicas na hora do acidente não eram boas e havia a presença de um forte nevoeiro na região. O trânsito está interrompido na avenida das Hortênsias, nas imediações do acidente, e chove bastante lá nesse momento.

Comentários

Comentários