Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (11), um casal de amigos suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Gilda I, em Piracicaba.
A operação contou com o apoio da ROMU e resultou na apreensão de drogas e dinheiro. O trabalho estratégico ocorreu após os agentes identificarem que a residência na rua Deputado Roque Trevisan estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, uma mulher de 31 anos confessou o crime e informou que havia porções de cocaína em seu quarto. No local, os policiais encontraram 26 porções da droga em uma mochila.
O homem, de 25 anos também admitiu ter entorpecentes em seu quarto. Foram apreendidas 14 porções de cocaína, 18 de maconha e R$ 178 em dinheiro. Além disso, durante a busca na parte externa da casa, os policiais localizaram outras 57 porções de cocaína escondidas no telhado.
A mulher já possuía antecedentes por tráfico de drogas em Pirassununga. A dupla foi presa e encaminhada à sede da 2ª DISE, onde o delegado Dr. Demétrios Gondim Coelho formalizou o flagrante. Os dois permanecem à disposição da Justiça.