ATIBAIA

Dois criminosos morrem em confronto com a PM durante perseguição

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Militar
A quadrilha é apontada como responsável por uma série de roubos na região, utilizando veículos roubados para os crimes.
A quadrilha é apontada como responsável por uma série de roubos na região, utilizando veículos roubados para os crimes.

Dois suspeitos morreram e um conseguiu fugir durante uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (11), em Atibaia. A ação teve início no bairro Belvedere, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada após a identificação de um veículo suspeito em frente a uma residência.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com a PM, os criminosos, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de casas no interior paulista, atiraram contra os policiais ao perceberem a aproximação da viatura, dando início à perseguição.

A fuga terminou quando o veículo colidiu com um poste em um estrada. O motorista escapou a pé, entrando em uma área de mata, enquanto os dois passageiros desceram do carro e trocaram tiros com os policiais. Ambos foram atingidos e morreram no local.

Dentro do veículo, que havia sido roubado na capital paulsita no dia 4 de dezembro, foram encontrados dois revólveres calibre .38, ferramentas, uma foto da fachada de uma casa e um croqui do imóvel, que seria o possível próximo alvo do grupo.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia de Atibaia, que segue investigando o paradeiro do terceiro suspeito. A quadrilha é apontada como responsável por uma série de roubos na região, utilizando veículos roubados para os crimes.

Comentários

Comentários