AGRESSÃO

Por diferença religiosa, patrão dá chicotada em funcionário

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Freepik
Vítima relatou que esse não é a primeira vez que o patrão comete agressões
Vítima relatou que esse não é a primeira vez que o patrão comete agressões

Um homem de 56 anos denunciou o patrão após ser agredido no local de trabalho por conta de uma discussão sobre religião. O caso aconteceu na cidade de Limeira, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba) em uma empresa localizada às margens da Rodovia Anhanguera. As informações são do portal eLimeira.com.br.

Saiba mais:

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida após divergências sobre religião. Durante a briga, o patrão utilizou um chicote e feriu a vítima na região da coxa. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalha na empresa há um ano e meio, mas sem vínculo formal de emprego.

O homem agredido citou, ainda, que já foi agredido outras vezes pelo patrão. Ele relatou à polícia que teria sido atacado em outras ocasiões com uma faca no pescoço e teria levado uma cabeçada. A vítima citou, ainda, que atualmente mora no local de trabalho e mantém seus pertences na empresa.

  • Clique aqui para fazer parte da Comunidade do JP e receba as notícias mais quentes da cidade no seu WhatsApp, em tempo real.

Comentários

Comentários