MORTA PELO MARIDO

Antes da morte, Lu se declarou ao filho: 'Amor até a eternidade':

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
 Lucilene Cícera dos Passos Silva, 38 anos
Lucilene Cícera dos Passos Silva, 38 anos

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade".
A declaração feita ao filho, de 4 anos, é um exemplo do amor de mãe que guiava Lucilene Cícera dos Passos Silva, 38 anos, operadora de telemarketing brutalmente assassinada pelo marido na noite desta sexta-feira (6), na zona leste de São José dos Campos.

O caso, que chocou São José, foi noticiado por OVALE em primeira mão. O autor do crime, com quem Lucilene estava casada havia 20 anos, ainda está foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Em suas redes sociais, Lucilene falava sobre o amor que tinha pelos dois filhos -- uma menina de 13 anos e um menino de 4 -- e pelo marido, Fábio José da Silva, de 43 anos, que é chef de cozinha e especialista em churrasco. Nas postagens mais recentes, Lucilene pedia 'paz', dizia estar 'seguindo em frente' e manifestava a sua fé: 'Deus acima de tudo'.

De acordo com a investigação, Lucilene foi morta a facadas pelo marido, por volta das 21h37, dentro da casa da família, no Jardim São Vicente, na rua Anésio Rodrigues Araújo. Ela foi morta dentro do quarto e, de acordo com familiares, na frente do filho pequeno. Com as roupas sujas de sangue, Fábio deixou o menino com uma vizinha e disse 'fiz m....'. Em seguida, fugiu de carro.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime, que foi periciado. A Polícia Civil investiga o crime. Nas redes sociais, Fábio fazia declarações de amor à esposa. "Minha vida, meu tudo, te amo, gata".

Comentários

Comentários