Alvo de operação policia, a influenciadora Carol Souza, de São José dos Campos, está sendo investigada por estelionato, exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro e fraude em programas sociais.
Com 170 mil seguidores no Instagram, a influencer foi alvo nesta sexta-feira (6) de uma operação da Polícia Civil que investiga o Jogo do Tigrinho. A polícia apreendeu objetos de luxo e uma caminhonete de R$ 300 mil na casa da influencer, em um condomínio de alto padrão em Urbanova, na zona oeste da cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Pelas redes sociais, ela se pronunciou sobre o ocorrido. “Está tudo bem, não aconteceu nada comigo. Não fui presa. Houve um mandato de busca e apreensão na minha casa hoje. A polícia fez o trabalho deles, quero agradecer ao doutor Roni, que fez um trabalho com muito respeito. Eu acredito na Justiça de Goiás, acredito que tudo vai ser resolvido. E estou à disposição para prestar esclarecimentos. É isso”, disse ela.
Carol é investigada na operação ‘Garras Virtuais’, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, tendo três mulheres como alvos -- duas em território estado goiano, em Cristalina e Luziânia, e uma em São José.
O mandado de busca e apreensão em São José foi cumprido por policiais de Goiás com apoio do Seccold (Setor Especializado de Combates aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro) da cidade.
Nas redes sociais Carol ostenta vida de luxo. Em uma das últimas publicações, ela fez a trend “como vou ser triste se esse ano...”, e expos que neste ano comprou seu primeiro Porsche, presentou seguidores com motos, viajou para Punta Cana, fez vários investimentos e comprou a primeira caminhonete.