VIOLÊNCIA

Homem é morto a pauladas em Ribeirão Preto

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A vítima, um homem em situação de rua, foi morta a pauladas na rua Antônio Vasques, no bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto
A vítima, um homem em situação de rua, foi morta a pauladas na rua Antônio Vasques, no bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto

Na noite desta quarta-feira, 4, Aelton da Hora Silva foi preso em flagrante após confessar ter assassinado um homem a pauladas na rua Antônio Vasques, no bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto. A vítima, um morador em situação de rua que não foi identificado, morreu no local antes de receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi inicialmente registrada como uma denúncia de ameaça. Quando a equipe chegou à rua, encontrou a vítima caída ao solo e Aelton, que assumiu a autoria do crime.

Aos policiais, o acusado alegou que a vítima o havia acusado de tentativa de estupro dias antes, o que teria motivado as agressões.

A perícia técnica foi acionada, e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito no local. Aelton recebeu voz de prisão em flagrante e, em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A Polícia Civil seguirá investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime e confirmar a motivação apresentada pelo acusado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.

Comentários

Comentários