ACHOU

Furtado, maior castelo inflável do Brasil é encontrado

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Castelo foi encontrado em Sertãozinho
Castelo foi encontrado em Sertãozinho

O maior castelo inflável do Brasil, furtado no dia 18 de novembro passado no estacionamento do Shopping Buriti, em Mogi Guaçu, foi encontrado em um sítio em Sertãozinho. A Polícia Civil deve ouvir o empresário Gil Fagundes, proprietário do castelo, nesta quinta-feira (05). A vítima confirmou para a imprensa que recuperou o brinquedo gigante.

Informações do caso serão repassadas da Delegacia de Bebedouro para agentes da Polícia Civil em Mogi Guaçu, onde a ocorrência foi registrada. À época, o empresário contratou a Fretebras para fazer o transporte até o Rio de Janeiro. No entanto, o motorista do caminhão, segundo a empresa, fingiu ser um funcionário e aplicou um golpe.

O bandido pegou o castelo, no dia do crime, em um container, e fugiu. Ainda segundo a Fretebras, a negociação e pagamento foi realizado por WhatsApp, fora da plataforma da transportadora. Por isso, a empresa afirma que não pode ser responsabilizada.

O maior castelo inflável do Brasil, que estava no estacionamento do Buriti Shopping, em Mogi Guaçu, foi furtado na manhã de segunda-feira (18). A história tem ganhado grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, por ser um crime bastante fora do comum.

Comentários

Comentários