SEM LIMITE

Homem filma mulher usando cabine de banheiro feminino de shopping

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ParkShopping Brasília
Uma das vítimas relatou que estava acompanhada de uma amiga quando percebeu o comportamento estranho do homem no corredor dos banheiros.
Uma das vítimas relatou que estava acompanhada de uma amiga quando percebeu o comportamento estranho do homem no corredor dos banheiros.

Seguranças do ParkShopping, em Brasília (DF) prenderam um homem na noite de sábado (30) após ele ser flagrado filmando uma mulher no banheiro feminino. Segundo o portal Metrópoles, caso, que aconteceu perto do restaurante Coco Bambu, será investigado como importunação sexual e violação de privacidade.

Leia também: Guia é filmado se masturbando durante mergulho com turista

Uma das vítimas relatou que estava acompanhada de uma amiga quando percebeu o comportamento estranho do homem no corredor dos banheiros. Inicialmente, elas usaram o banheiro adaptado para pessoas com deficiência e, em seguida, entraram no feminino. Enquanto a mulher utilizava o segundo box, sua amiga permaneceu no espelho.

Ainda conforme o Metrópoles, ela contou que, ao terminar, notou algo incomum no alto do box. Quando olhou para cima, viu o homem segurando um celular e a observando. Assustada, gritou e deixou o banheiro. Sua amiga, então, segurou a porta para impedir que ele fugisse.

Um gerente de restaurante acessou as imagens de segurança. Os registros mostraram o homem saindo do banheiro masculino, aguardando o corredor esvaziar e entrando no feminino. Logo depois, as vítimas saíram apavoradas.

O gerente acionou a segurança do shopping, enquanto as mulheres chamaram a polícia. Ao ser abordado, o homem tentou alegar embriaguez e disse ter entrado no banheiro por engano, mas foi detido em flagrante.

Respostas oficiais

Em nota ao Metrópoles, o ParkShopping informou que sua equipe de segurança tomou as providências necessárias e ofereceu suporte às vítimas, além de colaborar com a investigação.

Já o restaurante Coco Bambu esclareceu que o homem não era cliente nem funcionário. “Ele entrou de forma sorrateira, sem se identificar, alegando já ter amigos em outra mesa”, afirmou.

Comentários

Comentários