MOMENTO DIFÍCIL

Comoção e tristeza marcam velório de jovem vítima de acidente

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação PM e Sampi
Mateus Alves foi velado no Cemitério do bairro Vila Rezende em Piracicaba
Mateus Alves foi velado no Cemitério do bairro Vila Rezende em Piracicaba

 Familiares e amigos se despediram em clima de grande comoção do jovem Mateus Alves de Couto, de 24 anos, que morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (30) na avenida Alberto Vollet Sachs, em Piracicaba.

O velório ocorreu neste domingo, no Cemitério do bairro Vila Rezende, e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (2) no Cemitério São Bento, em Novo Cruzeiro no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Mateus Alves perdeu o controle da moto por volta das 5h20, que derrapou e foi parar sob um caminhão em movimento, resultando no atropelamento e na morte instantânea do motociclista. Uma testemunha relatou que o jovem trafegava na contramão no momento do acidente, mas a Polícia Civil investiga as circunstâncias e deve utilizar imagens de câmeras de segurança do local para confirmar a versão.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e destacaram as qualidades de Mateus, descrito como um jovem responsável, de bom caráter e muito querido. Ele trabalhava em uma empresa multinacional e era lembrado por colegas e amigos como uma pessoa alegre e carismática.

Comentários

Comentários